Barretos 2015

Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó dividem palco com Garth Brooks em Barretos

As duplas participaram de show histórico. Veja galeria de fotos e vídeo

As duplas Fernando & Sorocaba e Chitãozinho & Xororó participaram de um momento histórico na Festa de Peão de Barretos, maior rodeio da América Latina. No último sábado, 22, as duplas cantaram “Friends In Low Places” com Garth Brooks. Ao final da apresentação Garth Brooks presenteou Fernando com violão. Além de cantar, Fernando Zor é multi-instrumentista e produtor musical.

Veja galeria de fotos

Fotos: Danilo Bocão (@bocaozinho)

Fiquei muito emocionado em poder dividir o palco com Garth Brooks! É uma honra cantar em Barretos e esse ano foi mais especial! Estou muito feliz com o presente, esse violão será muito bem utilizado”, resumo Fernando.

Estava muito ansioso para cantar junto com Garth Brooks, não consigo descrever a emoção que eu senti. Sempre fomos fãs dele! Subi no palco e minha perna tremia, essa participação marcou a história da dupla Fernando e Sorocaba”, descreve Sorocaba.

Depois da participação com Garth Brooks, a dupla Fernando & Sorocaba apresentou, no palco Festeja, a Tour 2015. O show aliou boa música com diversão e entretenimento. O repertório contou com sucessos como “Previsão do Tempo”, “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver”.

Toda a renda dos shows da dupla Fernando & Sorocaba e do Garth Brooks será revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. Hoje o hospital realiza em média 4500 atendimentos por dia e é referência em atendimento.

Confira o vídeo da apresentação

Vídeo: Bete Ferreira

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists