Novo DVD

Fernando & Sorocaba gravam DVD em comemoração aos dez anos de carreira

A gravação contou com as participações de Luan Santana, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Jetlag, Nego do Borel, Mc Menor e Chris Weaver.

Intitulado Sou do Interior, o DVD, gravado no final do mês de julho, na cidade de Holambra, interior de São Paulo, veio com uma proposta diferente, principalmente no que se refere ao palco, à locação e à iluminação. O cenário, natural e envolvente, vai na contramão do uso exacerbado de tecnologia. A gravação, em comemoração aos dez anos de carreira da dupla, foi feita durante o dia e o sol foi o responsável pela iluminação do DVD. Não foram usados painéis de LED e efeitos especiais.

Foram necessários 3 meses de pré-produção, entre a criação, preparação, desenho do cenário e a locação desejada. O milharal de 140mil m², local escolhido para a agravação, levou 10 dias para ser preparado para o início da montagem da cenografia. Foram envolvidos mais de 300 profissionais.

Para a montagem do palco, cerca de 20 implementos e peças agrícolas foram articuladas, como um grande quebra-cabeça, para formarem o cenário. Entre as peças estavam enleiradores, manipuladoras, Skytracks, colheitadeiras e arados. A marca FS, construída de ferro envelhecido, pesava 5 toneladas e foi içada por um guindaste.

No repertório, estavam canções que viraram hit como Celebridade, É tenso, Paga pau, Bala de prata. Em sua maior parte, o setlist foi composto de músicas inéditas como Sou do interior, Terapinga, Ainda existem cowboys e Me dá o amor que eu mereço. Para abrilhantar esse DVD tão especial, a dupla Fernando & Sorocaba convidou alguns amigos e parceiros para subirem ao palco e animarem ainda mais esse espetáculo. Participaram Luan Santana e JetLag (Meu melhor lugar), Jorge & Mateus (Bom rapaz), Matheus & Kauan (Quarenta linhas), Nego do Borel (Menina pipoco), Mc Menor (Deixa brilhar) e o cantor country americano Chris Weaver (Madri).

Com direção de arte e cenografia por Ludmila Machado, direção de produção de Paulo Blassioli e direção de vídeo de Fernando Trevisan, da Unic Film, o DVD Sou do Interior chegará em breve nas lojas de todo o Brasil pela gravadora Sony Music.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists