Programe-se

Festeja Brasil traz grandes mulheres do sertanejo para o Rio de Janeiro

Parque Olímpico será palco para a gravação do especial de música sertaneja da Globo

O festival Festeja Brasil desembarca no Rio de Janeiro no próximo sábado, 4 de novembro. O evento acontecerá no Parque Olímpico e reunirá em seu palco as maiores representantes da música sertaneja atual: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Paula Fernandes, além do fenômeno Pabllo Vittar.

O show, realizado por Som Livre e IMM, será exibido na programação de fim de ano da Globo, sob direção artística de Raoni Carneiro. Ainda sobem ao palco do evento o cantor João Gabriel, Wanessa Camargo e Dennis DJ.

A expectativa é de que o evento receba cerca de 30 mil pessoas. O Festeja Brasil será a primeira atração que o Parque Olímpico vai receber utilizando a infraestrutura do Rock in Rio, oferecendo uma experiência inédita ao público do segmento, além de marcar a estreia da parceria entre a Som Livre e a IMM.

O festival contará com 50 bares distribuídos em 100 mil m² de pista, com piso de grama sintética, banheiros hidráulicos e áreas de convivência. O camarote será o maior já utilizado na história de eventos sertanejos. Com 5.500 m², o espaço terá grande área coberta, varanda, banheiros e acesso exclusivos, além de trazer uma atração especial: a festa carioca Pedacinho do Céu.

No total, o Festeja Brasil gera 60 empregos diretos e 2.000 indiretos. Além disso, o festival prevê ações de responsabilidade socioambiental, que contemplam a gestão de de resíduos sólidos de todo o evento, desde sua montagem até o período de desmontagem. Além disso, todos os banners e lonas produzidos para o evento serão doados a ONGs que fazem trabalho de reciclagem.

Serviço

Festeja Brasil
Data: 04 de novembro
Horário: 17h
Local: Parque Olímpico – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists