Ouça agora

Guilherme e Benuto lançam a inédita “Cá Entre Nós”

Canção, que é a primeira do próximo projeto da dupla, estreia acompanhada de clipe oficial

Guilherme e Benuto seguem produzindo durante a quarentena e apresentam, nesta sexta-feira (08), a canção “Cá Entre Nós”. Inédita e autoral, a música é a primeira amostra do que será o novo projeto da dupla e estreia acompanhada de um conceitual vídeo, gravado no período de isolamento, na casa dos dois irmãos. Eles se preparam para apresentar, pela primeira vez, a nova canção, além de sucessos do Sertanejo, de repertório próprio e de grandes nomes do segmento, na Live musical que acontecerá amanhã (09), a partir das 16h, eu seu canal no YouTube.

Com uma boa dose de sofrimento, a música fala da mistura de bebida, orgulho e carência. Além da dupla, Ruan Soares também completa o time responsável pela composição. Intimista, o clipe em preto e branco tem direção de Vinícius Calazans e mostra Guilherme e Benuto interpretando a faixa.

Guilherme e Benuto – Cá Entre Nós

Guilherme e Benuto seguem colhendo frutos do último projeto, “Amando, Bebendo e Sofrendo”, que contou com participações de peso e canções que estão na boca do povo – e nas paradas musicais. O trabalho marca um novo capítulo na carreira da dupla, emplacando dois hits de destaque nacional. “Flor Que Se Cheira” conta com mais de 92 milhões de plays no YouTube e 42 milhões de streams nas plataformas de áudio e  “3 Batidas” alcançou o Top10 entre as músicas mais ouvidas no Spotify, no Brasil, já tendo ultrapassado 78 milhões de execuções na plataforma e mais de 85 milhões de views no canal da dupla no YouTube. A faixa segue no chart do serviço de streaming.

Na companhia de Jorge, da dupla com Mateus, a dupla lançou “Tiro de Festim”; Israel & Rodolffo colaboram na faixa “Declaração Pro Bar” e Edson & Hudson, na música “51 Dias”. O DVD, que contou com produção musical do renomado Ivan Myiazato e direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films, foi gravado em Goiânia em repertório de 17 músicas totalmente inéditas e autorais.

A dupla Guilherme & Benuto é uma das apostas do mercado Sertanejo para 2020 e integra o cast principal da Sony Music. Eles preparam um novo projeto para este ano.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists