Programe-se

Henrique & Juliano gravam 4º DVD em São Paulo. Confira as guias

Terra da garoa servirá de palco para o novo DVD da dupla, nos dias 20 e 21 de janeiro

Henrique & Juliano são considerados os artistas brasileiros mais vistos no YouTube, com mais de dois bilhões e meio de visualizações. Hoje é uma das duplas mais assistidas nos shows, com média de público de 40 mil pessoas e eles escolheram a cidade São Paulo para gravar o quarto DVD da carreira. O show será no palco do Citibank Hall, nos dias 20 e 21 de janeiro.

A expectativa em torno do novo trabalho tem movimentado o mercado do show business e o sucesso da dupla pode ser comprovado nas expressivas visualizações das guias lançadas para o novo DVD. Confira:

DVD Henrique e Juliano 2017 Guias – Playlist Papo Sertanejo

#Tinha de ser São Paulo! A gente sente muita gratidão pelo carinho do nosso público paulista, decidimos fazer nosso registro na cidade que nos abraçou desde o início” diz Henrique.

“Dizem que São Paulo é a terra da garoa, mas para nós é também a terra da alegria e dos bons momentos, então vamos eternizar mais um bom momento nosso nesta cidade.” Completa Juliano.

Os artistas nunca pouparam esforços para que tudo saísse perfeito como queriam, são dedicados e cautelosos para que sigam sempre a linha musical que os façam feliz e também agrade o público, aliás, sempre demonstram o seu carinho por cada pessoa que os acolheram.

A dobradinha Eduardo Pepato (produção musical) e Fernando Catatau (direção de vídeo) segue mantida. Eles sempre estiveram focados na seleção de repertório de todos os seus trabalhos, desta vez não foi diferente. O DVD será todo de músicas inéditas e não terá participações especiais. O cenário contará com elementos mais simples, materiais orgânicos e pouco led, este será um dos diferenciais, além disso, muitas surpresas serão vistas nas noites de gravação do DVD.

Em pouco tempo Henrique & Juliano se tornaram expoentes da música sertaneja e são referências expressivas no atual cenário musical, canções como Cuida bem dela, Como é que a gente fica, Na hora da raiva, Até você voltar, Mudando de assunto, Gordinho saliente, Recaídas e Não tô valendo nada foram hits e ficaram nos primeiros lugares das paradas de sucesso nas rádios e internet. Desde o primeiro DVD gravado em 2012, em Palmas, TO, consagraram-se e então os irmãos ficaram conhecidos como “a dupla que arrasta multidões”.

Serviço

HENRIQUE & JULIANO – GRAVAÇÃO DE DVD
Realização: TIME FOR FUN
Data: Sexta-feira, dia 20 de janeiro e sábado, dia 21 de janeiro
Horário: 22h
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists