Nomes de peso participam do primeiro DVD de Hugo e Guilherme

A recém formada dupla escolhe Goiânia para a gravação do primeiro DVD, repleto de participações especiais

A cidade em que se conheceram será palco do nascimento do primeiro DVD da dupla Hugo e Guilherme, no dia 19 de abril. Os amigos mal surgiram no mercado fonográfico e já carregam o título de uma das duplas mais promissoras da atualidade, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano são os nomes confirmados como participações até o momento.

Irreverência e criatividade são características fortes deles. Os dois são de Goiás, Hugo tem 25 anos, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba. Guilherme, 21, é natural da capital Goiânia. Spártaco Vezzani, o Hugo, canta desde os 7 anos de idade. Matheus Neves, o Guilherme, está dando início a sua carreira neste ano, o jovem estudante de agronomia, não cantava profissionalmente.

Responsabilizar o destino seria o mais correto para narrarmos a união dos dois cantores. Spártaco seguia carreira solo e sempre carismático conquistava fãs por onde passava. Em 2015, ao se apresentar em uma tradicional casa de Goiânia, conheceu Matheus, amigo do proprietário do local, no final do show aconteceu a informal e prazerosa roda de viola entre amigos, eles sentiram a afinidade na hora, e os companheiros presentes gostaram da sonoridade.

Hugo e Guilherme

Além do apoio familiar dos pais e avôs, eles têm como inspiração artistas consagrados pela tradição na música sertaneja, João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, João Mineiro & Marciano e Gino & Geno, são alguns destes nomes. Tanto Hugo quanto Guilherme cresceram ouvindo o ritmo que escolheram para embalar suas vidas. Um outro ponto de destaque da dupla é a veia para composição. Hugo é um compositor de mão cheia e assina com Guilherme oito faixas deste primeiro DVD. Quando seguia carreira solo como Spártaco escreveu músicas como “E aí” (Thaeme e Thiago), “Pra ser perfeito” (Michel Teló) e “Deslumbrante”, gravada por ele mesmo com participação especial do inesquecível Cristiano Araujo.

Estamos muito ansiosos e felizes, poder desenvolver um trabalho do Jeito que a gente quer é a melhor maneira de agradarmos o público” diz Hugo.

O destino realmente foi nosso grande amigo, mal começamos e ja temos tantas ideias juntos, agradecemos ao nosso empresário Eduardo, familiares e amigos pelo apoio”, completa Guilherme.

Sobre as participações especiais, eles convidaram ídolos e amigos que aceitaram na hora. Henrique & Juliano, incentivadores e admiradores assumidos da dupla e as mulheres do sertanejo atual Maiara & Maraísa. O repertório bem diversificado deste trabalho traz hits animados e outras canções de melodias e letras românticas. Aos conhecedores do mercado musical, fica claro se tratar de um dupla com qualidade o suficiente para permanecer na carreira artística.

Capacidade vocal, afinação, comprometimento e repertório são elementos que não faltam em Hugo e Guilherme” diz Henrique.

Recebemos o convite com muita alegria, gostamos muito dos meninos e já estamos ansiosas para esta noite, nossa participação será de corpo, alma e coração”, completa a gêmea Maiara.

A produção musical será do Willibaldo Neto, que trabalhou com outros nomes, como Lucas Lucco. O Vídeo será feito pela Caverna Filmes.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists