Encontro

Henrique Lemes comemora sucesso em encontro com fãs

A tarde de ontem (28) foi de música, risada e muita emoção. É assim que se pode definir o encontro de Henrique Lemes com suas fãs, organizado pela agência A.R Live, responsável pela carreira do artista

A ação, que aconteceu na sede da empresa, mobilizou mais de mil pessoas e, destas, 15 foram selecionadas.

A maioria dos fãs acompanha a carreira do cantor desde 2011, época em que consagrou-se vencedor do programa “Ídolos”. A Karen Lima, uma das contempladas, não conhecia o ídolo pessoalmente e não se conteve com ao desabafar emocionada: “Amei o encontro. Sou fã do Henrique desde 2011. Fiquei mais apaixonada ainda”.

Sempre carinhoso e simpático, Henrique Lemes conversou com cada um, autografou CDs e ainda fez um pocket show exclusivo, que cantaram, em coro, hits como “É Você”, “Arruma Tua Mochila” e “É O Creme”, músicas do último EP “Essa é a Hora”.

Um dos momentos engraçados foi o grande jogo – quiz. As questões passaram pela carreira e até seus gostos pessoais viraram um jogo de perguntas e respostas, que rendeu boas risadas. No final, a grande vencedora: Mary Constantino, que veio de Joinville para o grande encontro, e foi premiada pelo jogo com um jantar com o seu ídolo.

Henrique Lemes já conta com uma nova data para repetir a ação: “Fiquei surpreso por ver como faço parte da vida deles. É muito bom estreitar esse laço tão especial que criamos”. Henrique ainda prometeu “Com certeza vamos fazer mais encontros. Foi ótimo!”.

Atualmente com a música “É O Creme” nas rádios, Henrique Lemes faz shows pelo Brasil e se prepara para lançar seu próximo single em março. Fiquem ligados, todas as novidades do cantor Henrique Lemes você confere em primeira mão aqui no Papo Sertanejo.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists