Ouça agora

Janaynna lança a sofrência “Brita”

Single estreia hoje em todas as plataformas digitais. Confira

Embalada pelos hits “Cozumel” feat. Humberto e Ronaldo e “Cê tá bem, eu tô incrível” feat. Henrique e Diego, a cantora Janaynna aposta agora em uma sofrência e lança hoje, 21, a canção “Brita”.

A faixa é uma composição de Lari Ferreira, Rafa Borges, Nicolas Damasceno e Diego Silveira. A produção musical é assinada por Carlos Dias e Léo Targino e o lançamento acontece pela gravadora MM Music.

Além do single, a faixa também ganhou videoclipe disponível no YouTube. A direção é de Augusto Mello. Confira:

Janaynna – BRITA

Ouça também nas plataformas digitais.

Carreira

A Campo-grandense Janaynna é uma das responsáveis pelo pontapé inicial ao empoderamento feminino dentro de um segmento dominado por homens. Ganhou notoriedade em 2009, quando teve sua primeira música trabalhada nas rádios do Brasil, “Sacanagem tua”. No mesmo ano gravou o CD/DVD “Se Liga – Ao Vivo em Campo Grande”, produzido por Dudu Borges e Carlos Dias. Em 2010, acertou novamente um hit nacional, “A carne é fraca”, com participação de Jorge e Mateus.

De lá pra cá, Janaynna já gravou mais 02 DVDs (um em São Paulo e outro em Goiânia) e, hoje, aposta em letras e arranjos modernos, acompanhando as atualizações do mercado, como foi no caso de “Cozumel” ft. Humberto e Ronaldo e “Cê tá bem eu tô incrível” ft. Henrique e Diego, também lançadas pela MM Music.

Gravadora

Com oito anos de mercado, a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”. Juntos, os hits somam 800 milhões de execuções. O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e equipe, visando o mercado digital, atingindo grande destaque para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação no YouTube para mais de 800 mil inscritos. 

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists