Novidade

João Neto & Frederico lançam DVD Em Sintonia

Com 24 faixas, trabalho conta com participações especiais

A Som Livre lançou no final da última semana o novo DVD de João Neto & Frederico. Intitulado Em Sintonia, o novo trabalho da dupla apresenta 24 faixas e conta com as participações especiais de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, MC Kevinho, Simone & Simaria e Diego & Arnaldo. Gravado em maio deste ano, em Goiânia (GO), o DVD já está disponível nas plataformas digitais e à venda no site da Som Livre.

Com direção de Andre Caverna e produção musical de Blener Maycom, a gravação do DVD durou em média 2 horas e contou com 13 câmeras que foram estrategicamente distribuídas pelo local para captar toda a atmosfera do show. Cerca de 200 convidados puderam acompanhar de perto o novo repertório da dupla.

João Neto e Frederico – Cê Acredita – (Part. MC Kevinho)

Na abertura, João Neto & Frederico empolgam o público ao som da já conhecida Hoje É Dia de Maldade. Ainda no início da apresentação, os irmãos também cantam o sucesso Saudade do Caramba. Ao longo do show, eles recebem alguns convidados especiais no palco. Ao lado de MC Kevinho, soltam a voz em Cê Acredita, que já é um sucesso: acumula quase 40 milhões de visualizações no YouTube e mais de 7 milhões de streams no Spotify.

Com Gusttavo Lima, a dupla canta Larguei de Novo. Jorge & Mateus também participam do DVD com a faixa Prisioneiros, enquanto a dupla Diego & Arnaldo sobe ao palco em Mil Cópias. As irmãs Simone & Simaria também marcam presença na música Rapariga Não. O repertório do DVD conta ainda com outras faixas como Tô Lascado, Vida Bagunçada, Jaleco Branco, Quebra a Cara e Volta pra Mim, Gastando Petróleo, Perguntando Por Perguntar e muito mais.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists