Novidade

João Neto & Frederico planejam CD para celebrar 10 anos de carreira

A dupla João Neto & Frederico, que ainda está trabalhando as faixas do DVD gravado em dezembro de 2013, está de olho em dois novos projetos. Um deles, comemorativo

Para celebrar os 10 anos de carreira, João Neto & Frederico farão um CD cheio de regravações e algumas participações especiais. “A gente pensou em fazer algo como ‘João Neto e Frederico e ídolos’. Não sei se vai ficar esse nome. Mas a gente já está com umas boas músicas prontas. Vai ser um CD com 85% de regravações. E vamos colocar algumas músicas inéditas com participações”, contou João Neto durante bate-papo com o EGO em sua casa, em Goiânia.

O cantor afirmou que ainda não existe uma previsão de lançamento para o trabalho, mas ao menos duas participações estão mais que confirmadas. “Já temos uma música com Gusttavo Lima e outra com Chitãozinho & Xororó”.

Em paralelo a esse projeto, João Neto & Frederico planejam um CD de carreira. “Já temos umas oito músicas prontas. Também não sabemos quando vamos lançar. Estamos fazendo com bastante calma e não vamos mexer com DVD. A gente fez praticamente um DVD por ano. Desgasta demais a gente. Tanto mentalmente quanto financeiramente. É muito custo, muito trabalho, para depois tocar três ou quatro musicas de um trabalho desses”.

Além dos CDs, a dupla tem três clipes gravados. Um deles, foi gravado na última semana e é da faixa “É claro que eu tô”, do DVD ao Vivo em Vitória. “Esse, a gente lança no final de maio. Provavelmente será a última música que a gente trabalha desse DVD. Essa música é bem para cima e o clipe é bem divertido. Ninguém nunca fez o que a gente fez nesse clipe”, contou João Neto.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists