Youtube

Jorge & Mateus divulgam novas músicas do DVD 10 Anos Ao Vivo

Com lançamento pela Som Livre, coletânea reúne os maiores sucessos da dupla

A dupla Jorge & Mateus divulgou na tarde desta segunda-feira, 13, 17 novas músicas do DVD 10 Anos Ao Vivo gravado em Brasília, DF. Confira:

DVD Jorge & Mateus 10 anos Completo

O DVD

Reunindo grandes sucessos da carreira, Jorge & Mateus escreveram e protagonizaram no dia 10 de outubro de 2015 mais um importante capítulo da música sertaneja com a gravação do DVD comemorativo aos dez anos da dupla. Um lançamento Som Livre e ÁudioMix Records, Jorge & Mateus – 10 Anos está disponível nas plataformas digitais e nas lojas físicas.

Os sinos de Os Anjos Cantam anunciaram a abertura da grande retrospectiva que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), atraindo um público superior a 80 mil pessoas que entoaram durante três horas de shows cada uma das 28 faixas escolhidas especialmente para esta gravação. O repertório contemplou hits desde o primeiro trabalho (Ao Vivo em Goiânia, de 2007), até músicas mais recentes como Sosseguei, que integra o DVD Como.Sempe.Feito.Nunca (2016), e Pergunta Boba – canção que faz parte do projeto Meus Amigos, Minhas Músicas, idealizado pelo Maestro Pinocchio. O setlist foi selecionado pelos artistas em parceria com a banda que os acompanha na estrada.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists