Agenda

Jorge & Mateus fazem show na Sunrise Villa Mix em Uberaba (MG)

Com um repertório cheio de novidades, os sertanejos prometem levar alto astral para o público mineiro

A cidade de Uberaba (MG) recebe hoje, sexta-feira (24), o show da dupla Jorge & Mateus durante a edição especial da Sunrise Villa Mix. O evento acontece na Casa do Folclore, antecedendo a 25ª edição da Festa do Tim – que será realizada no sábado (25).

“A Festa do Tim já é um evento tradicional no calendário de Uberaba e essa edição especial da Sunrise vai abrir com tudo a programação, trazendo ainda mais alto astral para a galera da cidade e de toda a região do Triângulo Mineiro. Estamos preparando um show bem especial. Vocês não podem ficar de fora”, adiantam Jorge & Mateus.

Além de sucessos como “A Hora é Agora”, “Seu Astral” e “Amo Noite e Dia”, eles apresentam alguns dos destaques do novo CD “Os Anjos Cantam”, como “Idas e Voltas”, “Calma”, “Nocaute”, entre outras canções.

Também no final de semana, os artistas se apresentam em Campo Grande no sábado (25) e em Anápolis (GO), no domingo (26). No mês de maio, a turnê continua por todo Brasil e em junho, além dos shows nacionais, eles viajarão para se apresentarem nos Estados Unidos.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists