DVD Minha História

Juliano Cezar lança clipe da versão ao vivo de Modo Raparigueiro

Música conta com a participação especial de Bruno & Barretto e fará parte do DVD Minha História, que comemora os 30 anos de carreira do sertanejo

Conhecido como um dos pioneiros do country sertanejo no Brasil, Juliano Cezar divulga o clipe ao vivo da música Modo Raparigueiro. A faixa conta com a participação especial da dupla Bruno & Barretto e fará parte do DVD Minha História, que comemora 30 anos de carreira do cantor, gravado em Ribeirão Preto, São Paulo, no mês de outubro.

A música integra o projeto que está repleto de grandes hits da carreira de Juliano Cezar e traz refrão animado. “Agora eu tô solteiro, tô torrando dinheiro, porque eu ativei meu modo raparigueiro”, canta o trio. Segundo Rodrigo Costa, responsável pela direção musical, direção-geral e arranjos do álbum, a faixa traz um instrumental moderno calçado nas características country de Juliano.

Modo Raparigueiro – Juliano Cezar part. Bruno & Barretto

“Quando Juliano me apresentou esta faixa, soube de cara que ela seria o primeiro single de divulgação de Minha História. Ela traz toda a alegria e originalidade deste projeto”, detalha o diretor.

Juliano explica que a música casou perfeitamente com a voz e o perfil de Bruno & Barretto.

“Quando Rodrigo disse que Modo Raparigueiro estava dentro do repertório do DVD, pensei na hora no nome dos meninos, já que eles também cantam comigo a versão de estúdio, que venho trabalhando neste segundo semestre. Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram o convite sem titubear”, recorda o eterno Cowboy Vagabundo, como Juliano é lembrado.

“Participamos da versão de estúdio, então cantar Modo Raparigueiro ao vivo com Juliano foi muito gratificante. Sem falar da honra que é participar da comemoração de 30 anos de carreira desse grande artista” concorda Barretto.

“Me agrada muito Modo Raparigueiro ser o primeiro single do DVD Minha História, que sairá no início de 2017. A música tem a essência de Juliano Cezar, e capta a alma do projeto. Com certeza será um grande sucesso” finaliza o produtor Executivo do projeto, Marcelo Camargo.

Letra

Modo Raparigueiro
Juliano Cezar com participação especial de Bruno & Barretto
Compositores: Henrique Batista/Gustavo Martins/Murilo Huf

Os meus amigos na balada
E eu vendo novela em casa
Agarrado na almofada
Eu nunca faço nada
E quando saio é pra jantar
De vez em quando um cinema
To com saudade dos esquemas
Vou dar um fim nesse problema

Eu vou cair na farra
Daqui pra frente não penso na gente
Eu resolvi vou fazer diferente
Só vou pensar em mim

Agora eu tô solteiro
Tô torrando dinheiro
Porque eu ativei
Meu Modo Raparigueiro

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists