#Barretão2018

Lançamento da Festa do Peão de Barretos acontece nesta terça-feira

Evento contará com Gustavo Mioto, Cleber & Cauan e alguns convidados especiais. Confira

O Espaço das Américas (São Paulo) recebe na terça-feira, dia 24 de julho, o lançamento da Festa do Peão de Barretos. Entre as atrações estão os shows de Gustavo Mioto, Cleber & Cauan e convidados, entre eles o Embaixador 2018 Gusttavo Lima.

A celebração terá ainda a presença dos organizadores que apresentarão para o público e imprensa as novidades da programação musical e esportiva da 63ª edição da Festa.

“O lançamento em São Paulo marca o início de um período de grande expectativa e ansiedade pois acontece a menos de um mês da Festa. É muito gratificante para nós sabermos que sempre somos muito bem recebidos pelos paulistanos e temos certeza de que será uma noite de casa cheia e uma troca de energias incrível”, afirmou Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação que promove a festa.

Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360.

Serviço

Show: Lançamento da 63º Festa do Peão de Barretos com shows de Gustavo Mioto, Cleber & Cauan e convidados
Data: 24 de julho de 2018 (terça-feira)
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists