Confira

Léo & Raphael lançam o álbum “Tão Prático – Ao Vivo em Londrina” nas plataformas digitais

O primeiro single inédito deste novo trabalho, “Cê Gosta”, já é sucesso e conta com mais de 12 milhões de views

A dupla Léo & Raphael lançou na última sexta-feira (20/04), o álbum “Tão Prático – Ao Vivo em Londrina”, nas plataformas digitais. O novo trabalho também será lançado em breve, em CD e DVD.

Os artistas disponibilizaram também alguns vídeos extraídos do DVD, como “Som do Peão”, “Thau Brigado”, “Fui Parar na Zona”, “Morena”, “Garçom”, “Vou Capotar”, entre outros.

A dupla

Com pouco mais de dois anos de carreira, os cantores paranaenses Léo Oliveira e Raphael Soares ficaram conhecidos com os hits “Sai do Mato Veiaco” e “Thau Brigado”. O primeiro single inédito deste novo trabalho, “Cê Gosta”, já é sucesso nas rádios e tem vídeo com mais de 12 milhões de views. Assista ao vídeo:

Léo & Raphael – Cê Gosta

Léo & Raphael lançaram seu primeiro CD em 2015, “Na contramão do sucesso”, com 13 canções, incluindo os sucessos “Taca Cachaça Pra Nóis”, “Quem disse que me viu, mentiu” e “Nega”. O primeiro disco, apesar de muito ousado, foi bem aceito e, através dele, criou-se uma forte identidade para a jovem dupla. Em seguida, estouraram com o hit “Sai do Mato Veiaco”, a famosa canção do bordão “Kikikiu”. Com esta faixa, ganharam projeção nacional. A dupla chegou a tocar no renomado rodeio de Barretos, onde foi considerada a grande revelação da 61ª Festa do Peão do Barretos.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists