Novidades da semana

Luan Santana passeia disfarçado, nova de Cristiano Araújo e outras novidades

Confira o resumo de novidades da semana

Luan Santana passeia disfarçado pelas ruas de São Paulo

Rodrigo Faro, que comanda “A hora do Faro” gravou na última quarta-feira (27) o programa que vai ao ar no domingo (31). Dentre as atrações, o programa contará com a participação do cantor Luan Santana. Rodrigo e Luan vão dar uma volta pelas ruas de São Paulo totalmente disfarçados no quadro “Famoso Vira Anônimo”.

“Traição À Queima Roupa”, a nova de Cristiano Araújo

O cantor Cristiano Araújo lançou oficialmente nessa semana a música “Traição À Queima Roupa” que tem a participação da dupla Jads e Jadson. Composta por Nuto Artioli e Gui Artioli, a canção enfrentou algumas polêmicas nas últimas semanas por, supostamente, ter vazado na internet.

“Traição À Queima Roupa”

Edy Britto & Samuel lançam vídeo com a participação de Gusttavo Lima

A dupla Edy Britto & Samuel, que gravou o primeiro DVD no ano passado, lançou “Homem Chora Sim” com a participação do cantor Gusttavo Lima.Este é o primeiro vídeo do projeto lançado no canal da dupla no YouTube.

“Homem Chora Sim”

Rodrigo Andrade lança música com Edson & Hudson

O cantor e ator Rodrigo Andrade lançou nova música de trabalho . “Mentindo pra Saudade” foi composta por Marília Mendonça, Juliano Tchula, Gregory Castro e Gabriel Agra e tem a participação da dupla Edson & Hudson.

“Mentindo pra Saudade”

Cantor Juliano Cézar lança música com Jads e Jadson

“Sonhando com você”, versão feita por Zé Henrique, Luiz Capella, Tony Arata, ganhou um clipe e foi lançada pelo cantor Juliano Cézar que canta com a dupla Jads e Jadson.

“Sonhando com você”

Gravações

Fiduma & Jeca gravam primeiro DVD domingo – A cidade de São José do Rio Preto (SP) foi escolhida pela dupla Fiduma & Jeca para gravação do primeiro DVD da carreira, que acontece no domingo.

Guilherme e Santiago prometem DVD para comemorar 20 anos de carreira – A dupla vai gravar um DVD especial com uma mescla de músicas inéditas e outras dos primeiros anos de carreira. A gravação deve acontecer no mês de agosto em Goiânia (GO).

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists