Turnê Internacional

Maiara & Maraisa fazem turnê nos EUA na próxima semana

Orlando, Miami, Boston e Newark estão no roteiro de shows da dupla

De 24 a 28 de agosto, as gêmeas mais queridas do Brasil levam todo seu charme e talento para quatro cidades dos Estados Unidos. Serão quatro dias de apresentações, que acontecem respectivamente em Orlando, Miami, Boston e Newark. Essa é a primeira vez que as meninas se apresentam nos Estados Unidos.

“Nós estamos muito felizes por ter reconhecimento dentro e fora do nosso país. Tem noção do que é isso? É mais do que sonhamos!”, diz Maiara.

“Acredito que sem o apoio e carinho dos nossos fãs nada disso seria possível, além de ser resultado de muito trabalho, nosso e da nossa equipe, claro, só temos que agradecer” – comenta Maraisa.

Recentemente Maiara & Maraisa foram reconhecidas como as artistas mais viciantes das plataformas digitais, seus números em redes sociais são extraordinários e estão sempre nas paradas de sucessos com músicas como 10%, Medo bobo e a atual de trabalho Sorte que cê beija bem.

No show, as irmãs apresentam seus maiores sucessos como as músicas já citadas e Se olha no espelho, Você faz falta aqui, Bengala e crochê, Disk sexy e muito mais.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists