VillaMix (Suave)

Alok e Matheus & Kauan lançam nova música

Canção foi gravada na última edição do Villa Mix festival Goiânia

Em ótima fase e com grande ascensão internacional, Alok lança em todas as plataformas digitais nesta sexta, dia 28, a música VillaMix (Suave) em parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan.

Ouça VillaMix (Suave) no Spotify:


Ou clique aqui para ouvir.

Gravada na última edição do festival em Goiânia, o novo single foi disponibilizado pelo Aftercluv DanceLab, selo mundial de música eletrônica da Universal Music.

“Essa música foi algo imprevisível, mas que deu muito certo! A mistura dos gêneros nunca foi uma limitação para criarmos algo na qual o público valorizasse sem segregações. Essa música representa um passo muito importante na minha carreira e para a cena eletrônica nacional, abrangendo ela ainda mais gerando novas oportunidades. Matheus e Kauan são excelentes profissionais e pessoas sensacionais, nada mais justo que lançar algo com eles.”, comenta Alok.

Vale lembrar que nos últimos dias Alok lançou sua colaboração com Mick Jagger em Gotta Get a Grip, remix que já está disponível nas plataformas digitais. Atualmente, o artista é o 25° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, principal publicação do segmento e, este ano, ele concorre novamente e busca superar sua colocação atual. A votação está aberta no site votealok.com.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists