Agenda

Michel Teló se apresenta em Mogi das Cruzes dia 27

Enquanto se prepara para lançar o DVD de inéditas “Baile do Teló”, Michel Teló segue em turnê pelo Brasil. O cantor se apresenta dia 27 de novembro, em Mogi das Cruzes, no Rancho VacaLoca

O repertório é uma mistura de tudo o que Michel vem fazendo durante a carreira. Além dos sucessos que não podem faltar como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência” e “Beijo, Me Liga”, Michel apresenta as canções lançadas em 2015, que têm o seu dedo na produção. São elas “Coração Cansou”, que já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no Youtube, e “Tá Quente”, música de abertura do DVD “Baile do Teló”.

O quadro “Bem Sertanejo”, exibido no Fantástico em 2014, também é lembrado no repertório, com Michel cantando alguns clássicos da música sertaneja de raiz.

Meu show é feito para as pessoas cantarem e prá levar alegria para o público. Só espero que sintam a vibe disso”, diz o cantor.

A direção musical do show é de Marcinho Hipólito, que também toca teclados na banda. Os outros músicos que acompanham Michel no palco são Wesley Abdo (bateria), Jonathas Xaiver (violões e guitarras), Marcello Costa (acordeom), Serginho Lima (baixo) e Thiaguinho Cabral (percussão).

Michel Teló alcançou repercussão global, rompeu fronteiras com sua música, venceu, entre outros prêmios, duas categorias no prêmio Billboard de Música Latina 2013 (melhor música Pop e melhor música do ano) e não se cansa de investir em música.

No final deste ano, Michel lança seu novo DVD “Baile do Teló”, no qual cuidou de toda a produção, e que levou ao público uma apresentação com novidades tecnológicas, efeitos especiais nos telões, interação com o palco e até uma bateria que se movia enquanto Michel se apresentava.

“Tá Quente”

Serviço

Show Michel Teló
Endereço: Rancho Vaca Loca – Av. Francisco Rodrigues Filho, 3500. Prox a Furnas
Horário: A partir das 23h
Classificação etária: 18 anos
Preços: Ingressos e informações pelo telefone (11) 2819-0825

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists