Lançamento

Notícia Boa – a nova música de Fernando & Sorocaba

Canção inédita faz parte do FS Studio Sessions – Vol. 2

Para iniciar as comemorações de dez anos de carreira, Fernando & Sorocaba lançam o FS Studio Sessions – Vol. 2. O projeto conta com 11 canções inéditas, duas regravações especiais e um pout pourri com dois sucessos consagrados. Sorocaba é responsável por compor sete canções desse trabalho.

Hoje, 08, eles lançam o vídeo da inédita Notícia Boa. Com base de vaneira, a canção merece destaque por ser animada e promete conquistar os baladeiros, uma ótima música para o verão. A canção já pode ser pedida nas rádios de todo o país.

Fernando & Sorocaba – Notícia Boa | FS Studio Sessions Vol.02

O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 16 de dezembro. No projeto, o público poderá conferir a música Ainda Existem Cowboys, que conta a história de um cowboy que mora na cidade grande, mas não esquece suas origens e valoriza a sua cultura. A letra é conceitual, com uma pegada moderna e elementos do country rock.

A canção Cafofo é contagiante e irreverente. Assim como, Prisioneiro, que tem forte presença do violino, marca da dupla no início da carreira. A faixa Doutor conta a história de um homem apaixonado, que não é correspondido e busca uma solução para a sua dor.

O Amor Prevaleceu conta com a participação da dupla Rick & Nogueira. A música tem um arranjo com grande influência da guarânia, um estilo musical de origem paraguaia, com andamento lento e em tom menor. Já 400 Primaveras, com participação do Renato Vianna, segue a linha mais romântica.

Ainda seguindo a linha romântica, Vish conta em seus versos o início de uma história de amor. As canções Lápis e Caneta e É De Dar Inveja traduzem as características mais nobres de um relacionamento. Assim como Fico Com Você.

Motorista traz em sua letra a história do passado de um casal. Muitos irão se identificar com as lembranças de antigos amores. Já a Primeiro Oi, que contou com a melodia da gaita e uma produção ímpar, mostra os primeiros passos do amor em um novo relacionamento.

Atendendo à pedidos dos fãs, a dupla montou um pout pourri inédito com os sucessos do início da carreira. As canções escolhidas foram Chevetão e Celebridade, hits de 2009 e 2010 respectivamente.

A produção, assinada por Ray Ferrari, valorizou o uso da bateria nas canções mais românticas e percuteria nas músicas mais animadas. A base desse projeto é entregar um som mais vivo e com um cenário natural. A gravação aconteceu em Jaguariúna/SP, no interior da casa sede do Rancho das Américas. O local histórico tem o pé direito alto que valoriza o som. Fernando Trevisan “Catatau” assina a direção dos vídeos.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists