Lançamento

Novo álbum de Jorge & Mateus entra em pré-venda exclusiva no iTunes

Fãs já podem garantir o produto na plataforma digital

Está em pré-venda no iTunes o novo trabalho da dupla Jorge & Mateus, “Como Sempre Feito Nunca”. Com lançamento pela ÁudioMix Records e Som Livre, o álbum digital apresenta 19 faixas, dentre as quais está “Ou Some ou Soma”, canção recém-divulgada pelos artistas.

Jorge & Mateus mantêm em “Como Sempre Feito Nunca” o sertanejo romântico que tem consagrado a dupla e deixam perceptíveis suas influências musicais e gostos pessoais, trazendo levadas de outros ritmos, como, por exemplo, o samba em “Campeã de Audiência” e a regravação de “Dias de Sol”.

O álbum foi gravado em setembro, no Espaço das Américas (em São Paulo, SP), com direção executiva de Marcos Aurélio Araújo e artística de Wendell Vieira, arranjos de Mateus em parceria com Neto Schaefer – diretor musical do álbum. A produção geral é de Marlus Marcelus. O CD e o DVD chegam às lojas físicas nas próximas semanas e o álbum fica disponível no iTunes e Apple Music em 12 de fevereiro. Nas demais plataformas digitais, os fãs podem conferir a partir do dia 19.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists