Forró

Os Gonzagas lançam videoclipe de “Vem Morena”

A canção faz parte da trilha sonora da novela global “Êta Mundo Bom”

O grupo Os Gonzagas lançou no canal oficial da Som Livre no YouTube o videoclipe de “Vem Morena”, nova canção de trabalho, que faz parte da trilha sonora da novela “Êta Mundo Bom” da Rede Globo.

A canção, que foi gravada pelo rei do baião Luiz Gonzaga nos anos 50, ganhou uma nova versão na voz do grupo; mais agitada e com uma pegada mais jovem, sem deixar de lado a essência nordestina.

Essa foi a primeira música que tocamos no SuperStar e tivemos um retorno muito positivo do público. Gravamos esse clipe com muito carinho, esperamos que vocês curtam e dancem bastante!”, comenta Yuri, vocalista e sanfoneiro da banda.

Dirigido por Muca Junior, o videoclipe foi gravado no SG Studio Digital em João Pessoa, na Paraíba.

Decidimos gravar um clipe de estúdio para o público poder conferir um pouco como é o nosso show. E a música, é claro, que é muito especial para nós e também faz parte da trilha sonora da novela ‘Êta Mundo Bom’.”, completa Yuri.

Vale ressaltar que o grupo Os Gonzagas carrega a bandeira da música nordestina há três anos pelas estradas e palcos, mas foi em 2015 que se tornou conhecido nacionalmente ao participar do programa SuperStar.

Assista “Vem Morena”

Saiba mais sobre ‘Os Gonzagas’

Da união de dois grupos musicais de João Pessoa, surge, em 2012, a banda Os Gonzagas. Com a mistura de artistas e influências musicais, o forró d’Os Gonzagas acontece de um jeito todo especial.

A banda é formada por Yuri Gonzaga (voz e sanfona), Felipe Alcântara (voz e triângulo), Toni Silva (voz e guitarra), Carlos Henrique (sanfona), Hugo Leonardo (voz e baixo) e Caio Bruno (voz e bateria).

Carregando a bandeira nordestina, os artistas já romperam a fronteira do Brasil e se apresentaram em Londres, Dublin e Lisboa. E, atualmente, Os Gonzagas estão em estúdio se preparando para o lançamento de mais um álbum.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists