Programe-se

Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda se apresentam juntos

Com o nome “De Mãos Dadas”, o show em São Paulo será uma celebração ao Dia das Mães

padre Alessandro Campos e Roberta Miranda apresentam show “De Mãos Dadas” no palco do Citibank Hall, em São Paulo. A parceria, feita para comemorar o final de semana do Dia das Mães, irá acontecer no sábado, dia 07 de maio e promete ser uma celebração especial para todos aqueles que querem curtir a data.

A ideia do show surgiu após uma participação da cantora Roberta Miranda no DVD “Quando Deus Quer, Ninguém Segura”, do padre Alessandro. A cantora interpretou a música “Maria”, uma homenagem que fez à sua mãe. Também já interpretaram juntos “Majestade, O Sabiá” (vídeo abaixo). Desde então a vontade de repetirem a parceria e fazerem um evento juntos só cresceu e o projeto, que antes estava apenas no papel, tomou forma.

Os dois irão dividir o mesmo palco com um repertório que irá mesclar as canções do padre Alessandro com as de Roberta Miranda.

Padre Alessandro Campos

Criado no interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz, padre Alessandro Campos é destaque na música sertaneja e leva o evangelho às pessoas de maneira diferente.

Pertence à Arquidiocese Militar (Ordinariado Militar do Brasil) organismo responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do país. O jovem padre foi ordenado na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende-RJ; foi transferido para Brasília-DF, onde foi vigário Paroquial na Catedral Militar Rainha da Paz. Foi também vigário da Paróquia Militar Santo Expedito e São Miguel Arcanjo; Capelão do Colégio Militar, vigário Paroquial no “Oratório do Soldado”.

Seu sucesso é nítido quando olhamos de perto tudo que alcançou em tão pouco tempo. Seu segundo CD, “O que é que eu sou sem Jesus?”, vendeu mais de 1 milhão de cópias e o seu terceiro CD e primeiro DVD: “Quando Deus quer, ninguém segura”, lançado no final de 2015, já ultrapassou a marca de 700 mil cópias vendidas.

Roberta Miranda

Conhecida como a rainha da música sertaneja, Roberta Miranda revolucionou a música na década de 90. Hoje com mais de 18 milhões de discos vendidos, a paraibana Maria de Albuquerque Miranda foi a primeira mulher a atingir o topo de vendas num segmento dominado por duplas masculinas, em que até mesmo o fato de ser solo causava estranheza.

Nascida na Paraíba, veio para São Paulo tentar realizar seu grande sonho de ser cantora profissional. Logo em sua estreia vendeu 1,5 milhão de discos. Este foi só o início de uma carreira que marcaria o mundo do show business. Uma mulher entre tantos homens a vencer e a se tornar uma das mais importantes representantes do segmento. Além disso, Roberta inspirou várias outras gerações de cantoras, que passaram a acreditar na possibilidade de vencer como ela. Ela ainda se tornou a terceira cantora brasileira a vender mais discos no Brasil.

Serviço

De Mãos Dadas – Padre Alessandro Campos e Roberta Miranda no Citibank Hall São Paulo
Data: Sábado, dia 07 de maio de 2016.
Horário: 20h.
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Classificação etária: Livre (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
De 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Fusion Energy Drink e Prevent Senior

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists