Papo Sertanejo lança nova versão de site e plataforma de playlists

Layout foi totalmente reformulado para ficar ainda mais leve e moderno. Confira as novidades

O Papo Sertanejo lança oficialmente hoje, 16 de junho, a nova versão de seu site. Mais intuitivo, leve e descontraído, o projeto seguiu a metodologia “mobile first”, que o foco inicial de desenvolvimento é direcionado aos dispositivos móveis.

Com quase 5 anos no ar, o Papo Sertanejo tem se consolidado como importante veículo de comunicação no mercado sertanejo. De lá para cá foram mais de 850 matérias publicadas, diversos vídeos e entrevistas realizadas e parcerias estratégicas com grandes players do mercado, como gravadoras e escritório de artistas.

Playlists

E as novidades não param por aí. Além da nova interface o Papo Sertanejo agora conta com uma área exclusiva de playlists. Basta acessar paposertanejo.com/playlists que você encontrará diversas playlists sertanejas elaboradas nas plataformas Spotify, Deezer e Youtube – para atender o maior número de pessoas possível.

Outra mudança importante é na estratégia da empresa. Agora o Portal passa a ser comandado diretamente de Brasília, cobrindo artistas e eventos locais.

Muitas novidades estão por vir. Entre elas, a terceira temporada do quadro Quarta do Cover – espaço para cantores mostrarem seu talento nas redes sociais do Papo Sertanejo. A expectativa é que a nova temporada entre no ar no início do segundo semestre.

O Papo Sertanejo

No ar desde 12 de outubro de 2014, o Papo Sertanejo tem a missão de levar a boa música sertaneja aos quatro cantos do mundo, divulgando notícias, entrevistas, bastidores e lançamentos do mercado sertanejo. De lá para cá, se consolidou como um dos principais portais de notícias sobre música sertaneja. Sempre busca apoiar e divulgar a cultura sertaneja e dar aquele empurrãozinho para cantores, duplas e compositores sertanejos que estão começando, possuem talento e não sabem por onde iniciar sua jornada.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists