Oportunidade

Papo Sertanejo relança Espaço do Compositor

Maior portal de notícias sobre música sertaneja relança plataforma gratuita para compositores divulgarem seus trabalhos

Ainda como parte das comemorações de seus dois anos no ar, o Papo Sertanejo, maior portal de notícias sobre música sertaneja do Brasil, inova mais uma vez e relança plataforma para compositores. “Com o novo Espaço do Compositor, artistas poderão divulgar facilmente suas composições no Papo Sertanejo. A plataforma é gratuita e é uma excelente vitrine para os compositores,” afirma Bruno Borges, diretor do Papo Sertanejo.

Com a nova plataforma, compositores poderão divulgar seu trabalho através de um vídeo publicado previamente no Youtube. Ou seja, além da composição, os artistas também poderão mostrar todo seu talento através dos vídeos. O Espaço do compositor é gratuito, permite o cadastro de até três composições por perfil e pode ser acessado pelo endereço: www.paposertanejo.com/compositor.

Vale lembrar que para participar o usuário deve ser maior de idade e ser o autor legítimo da composição. Todas as solicitações de cadastro serão previamente analisadas e apenas as melhores publicadas no Espaço do Compositor. Confira todos os termos de uso aqui.

Reposicionamento

No último dia 12 de outubro, o Papo Sertanejo completou dois anos e começou a publicar uma série de mudanças. “Completamente diferente, mais jovem, moderno e muito mais leve, o Papo Sertanejo foi repensado por completo. Desde a marca até o código,” enfatiza Bruno Borges.

A tecnologia foi aperfeiçoada e o código fonte do site totalmente reformulado, atendendo aos mais fiéis requisitos de usabilidade. O portal continuará responsivo, ou seja, adaptando sua visualização de acordo com a tela do usuário. No entanto, a visualização foi aperfeiçoada e se tornou ainda mais rápida.

O diretor do portal também ressalta que muitas outras novidades virão. “Nossa meta é o lançamento de uma novidade por semana, até o fim do ano. O Papo é digital, dinâmico e claro, muito Sertanejo”, completa.

Você pode acessar o novo portal no endereço: www.paposertanejo.com.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists