#Barretão

Paula Fernandes apresenta show com repertório especial em Barretos

Cantora – que segue para sua quarta turnê em Portugal essa semana – montou set list exclusivo com sucessos consagrados de grandes parceiros além de mesclar composições autorais do show Amanhecer

Emocionada por retornar a Barretos (SP), para um lindo show no domingo, dia 21, Paula Fernandes comemora o sucesso da apresentação especialmente pensada para 61ª Festa de Peão de Barretos. O show Amanhecer foi adaptado com emblemáticas músicas como “Ainda ontem chorei de saudade” (João Mineiro e Marciano), “60 dias apaixonado” (Milionário e José Rico) ou ainda “Sinônimos” (Chitãozinho e Xororó), além claro, das canções autorais consagradas como “Pássaro de Fogo” e muitas outras. O público ainda pode conferir “Telefone mudo” (Trio Parada Dura) nas vozes de Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba.

Estou muito feliz em ter voltado, mais uma vez, para esta festa linda. Ver o público contagiado pela minha música me deixou extremamente emocionada, foi lindo!”, comemora a cantora.

Paula mostra toda a leveza da atual turnê “Amanhecer” – projeto que ganhará DVD no final de setembro, nos festivais portugueses de São Vicente, que acontece na Ilha da Madeira, dia 25/08, e Nossa Senhora da Ajuda, dia 27/08, em Nevogilde. Esta turnê fora do país soma-se a outras 10 turnês internacionais da artista, que já esteve por quatro vezes na América do Norte, uma vez na América do Sul, três vezes na Europa e uma na África.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists