"A Paz Desse Amor"

Paula Fernandes lança hoje música inédita nas rádios e participa do VEVO Sessions

Em edição especial, programa apresentado por Junior Lima recebe cantora hoje (24), às 17h

Intensamente forte e ao mesmo tempo com uma sutileza que emociona. Assim é “A Paz Desse Amor”, novo single da Paula Fernandes que entra nas rádios de todo país hoje, dia 24 de agosto. Hoje, os fãs da cantora também poderão conferir, exclusivamente, na edição especial do VEVO Sessions essa canção e algumas outras surpresas, às 17h (também em horário especial).

“A Paz Desse Amor” é mais uma composição da Paula Fernandes, que acumula grandes sucessos como “Pássaro de Fogo”, “Não Fui Eu” e “Eu Sem Você”, entre tantos outros.

Não há uma fórmula exata para compor, existe o momento da conexão, aquele que a inspiração escolhe para nos tocar. A música simplesmente vem, escolhe a hora de chegar. O fundamental é a música me emocionar. ‘A Paz Desse Amor’ me sensibilizou muito, estou certa que vai emocionar muita gente”, conta Paula Fernandes, já nos preparativos do grande lançamento.

O novo trabalho está incrível! Estou no meu melhor momento. Posso assegurar que vem muitas novidades boas por aí”, adianta a cantora, que foi a mais tocada nas rádios em 2014 e se mantém no top 10 de 2015. Em outubro, Paula lança seu esperado novo álbum de inéditas pela Universal Music.

O VEVO Sessions recebe na plateia fãs da artista, que podem interagir por meio de perguntas e comentários. Já a galera que está em casa também consegue participar do bate-papo pela #VevoSessions no Twitter. Além da plataforma, o programa também estará disponível no aplicativo da VEVO no mobile, AppleTV e Xbox.

O programa tem produção exclusiva da Music2 Produções, especializada em música e entretenimento. É transmitido a cada 15 dias com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais, além disso é considerado o primeiro programa de auditório com transmissão ao vivo exclusivo para o digital.

Após o livestreaming, o VEVO Sessions reprisa direto por 24 horas e, após uma semana, três músicas on demand ficarão disponíveis na plataforma.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists