"Depende da Gente"

Paula Fernandes lança nova música de trabalho nas rádios

A música faz parte de seu disco totalmente autoral, lançado em 2015

O mais recente single de Paula Fernandes, “Depende da Gente”, chega às rádios de todo o Brasil nesta semana. A canção, de autoria da própria cantora, mantém a linha romântica da artista, mas reflete a leveza de seu momento, falando em sua letra sobre a vida, o amor e o tempo.

Ouça “Depende da Gente” aqui

A música faz parte de seu disco totalmente autoral, lançado em 2015 pela Universal Music, “Amanhecer”, e do DVD com o mesmo nome, gravado no Citibank Hall em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril.

Estou muito feliz com este trabalho, tudo está dando muito certo, começando pelo lançamento do CD no ano passado, e agora a gravação do DVD. A música fala um pouco de amor, de sensibilidade e decisões, acho que as pessoas vão gostar”, comenta Paula

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, fez nove turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists