“Um ser amor”

Paula Fernandes leva turnê aos Estados Unidos e ao Canadá neste final de semana

Acontece neste final de semana a sétima turnê internacional de Paula Fernandes

“Um ser amor”, nome da turnê, chega em Atlanta, nos Estados Unidos, na sexta-feira, dia 27. Dia 28, sábado, será a vez de Toronto, no Canadá. E no domingo, dia 29 de março, a cantora mineira faz show na cidade americana de Boston.

Esta é a sétima turnê internacional de Paula Fernandes, sendo a terceira vez que Paula se apresenta nos Estados Unidos. Também receberam shows da cantora algumas cidades da Europa e da África.

No show, algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente em um telão, como é o caso da dupla Zezé de Camargo & Luciano (que participaram do atual DVD “Um Ser Amor”) e Shania Twain (que divide os vocais da música “You´re still the one”).

A produção é a primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda a produção.

Como de costume nos shows da Paula, nesta turnê também acontecem várias trocas de figurinos, pensados especialmente para cada música. “Acompanhei de perto todo o processo dessa turnê, desde a criação do conceito até a execução final. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show. Os fãs merecem o meu melhor. O público canadense e norte-americano pode esperar um show muito emocionante e animado! Estou ansiosa para realizar essa turnê, que será apresentada com muito carinho e dedicação. Espero muito que gostem de tudo e se divirtam!”, afirma a cantora.

No repertório do show estão “Se o Coração Viajar”, “Pra Você”, “Mineirinha Ferveu”, “Céu Vermelho”, “Não Fui Eu” e outros grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo “Quem É”.

Serviço

27/03 – Newark – NJ – EUA
Horário: 8PM
Local: Robert Treat Hotel
Endereço: 50 Park Place, Newark
Informações: 973 622 1000

28/03 – Toronto – Canadá
Horário: 8PM
Local: Sony Centre For the Performing Arts
Endereço: 1 Front Street East, Toronto
Informações: 647 444 1240

29/03 – Boston – MA – EUA
Horário: 10:30PM
Local: Club Lido
Endereço: 1290N. Shore Rd., Revere, Boston
Informações:508 620 – 0161 ou 508 250 – 1193

Maiores informações podem ser vistas no site da cantora: www.paulafernandes.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists