"Amanhecer"

Paula Fernandes revela o figurino que usará na gravação do seu novo DVD

Com figurino novo e exclusivo, cantora grava DVD hoje e amanhã em São Paulo

O tão esperado “Amanhecer” de Paula Fernandes será conhecido nesta sexta e sábado com a gravação do seu quarto DVD no Citibank Hall, em São Paulo. Alguns detalhes já podem revelados como o figurino exclusivo, assinado pela marca mineira Skazi.

paula_fernandes_figurino_interna

Predominantemente preto, a ideia é que se evidencie o contexto artístico da cantora. Serão três looks diferentes com a mesma linguagem minimalista.

Estou muito animada com todo projeto. Eu e toda equipe estamos imersos em ensaios há algum tempo e essa semana ainda mais intensamente. Assim como muitas músicas vêm com nova roupagem, o figurino, de fato, merecia mudar também. Amei cada detalhe!” revela Paula.

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O cenário, formado prioritariamente por painéis de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show. O figurino mantém a linha mais forte, mas sem deixar de lado a sensualidade da cantora.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists