Turnê Amanhecer

Paula Fernandes se apresenta pela quarta vez em Portugal

Cantora leva sucessos da carreira e inéditas do novo projeto para Ilha da Madeira e Nevogilde nos dias 25 e 27 de agosto

Paula Fernandes, reconhecida internacionalmente por suas belíssimas apresentações, desembarca pela quarta vez em Portugal. A cantora mostra toda a leveza da atual turnê “Amanhecer” – projeto com lançamento de DVD previsto para final de setembro, nos festivais de São Vicente, que acontece na Ilha da Madeira, dia 25 de agosto, e Nossa Senhora da Ajuda, dia 27 do mesmo mês, em Nevogilde. Esta turnê fora do país soma-se a outras 10 turnês internacionais da artista, que já esteve por quatro vezes na América do Norte, uma vez na América do Sul, três vezes na Europa e uma na África.

Estou extremamente feliz em poder voltar para Portugal, um país que sempre me recebe tão bem, meus fãs e público querido. Poder levar minha música, agora com as inéditas de “Amanhecer”, é a concretização de mais um passo, que representa o sucesso deste novo projeto do qual eu me orgulho tanto”, comemora Paula Fernandes.

Buscando sempre se reinventar, Paula Fernandes convida todo o público português para momentos inesquecíveis, com novos arranjos e todo seu cuidado particular para o show, que é dividido em três partes e promete aos presentes uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer. Sem deixar de lado os sucessos da carreira, o repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, “Amanhecer”, lançado em 2015, e no DVD de mesmo nome, gravado em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril.

Paula Fernandes – Amanhecer

O cenário, formado prioritariamente por paineis de LED, é uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show. Tudo é planejado para que o público viva cada momento. Sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. Os sentidos serão aguçados a cada acorde, nota, música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists