Blog do Bruno

Rádio Globo e Canal Terra Viva recebem Kaike Maia, novo destaque da música sertaneja paranaense

Inspirado em ícones da música sertaneja e fã de ritmos latinos e de músicas americanas, Kaike Maia apresenta seu EP com cinco faixas nas emissoras da capital paulista

O cantor sertanejo Kaike Maia desembarca hoje (24) na capital paulista para uma série de divulgações de seu novo trabalho. Dentre as ações, estão as participações, ao vivo, em duas importantes emissoras nacionais: a Rádio Globo e o Terra Viva – canal de agronegócio pertencente ao grupo Bandeirantes.

Na Rádio Globo, o artista estará hoje (24) no programa Toda Noite, apresentado por Maércio Ramos. O bate-papo pra lá de descontraído promete ser bastante animado ao som de muita moda de viola. A transmissão acontece a partir das 20h00 para São Paulo pela rádio e pode ser acompanhada também no site do programa http://radioglobo.globoradio.globo.com/toda-noite-sp/TODA-NOITE-SP.htm#.

Já amanhã (25), Kaike Maia estará com a apresentadora e jornalista Renata Maron no Bem da Terra, a partir das 8 horas da manhã. No repertório, além de canções do novo EP, como “Cobertura” e “Saudade Dói”, clássicos como “Franguinho na Panela”, “Índia” e “Colcha de Retalhos”. A atração vai ao ar para todo o Brasil pelo Canal Terra Viva via parabólica e na TV por assinatura pelas operadoras Sky, Claro TV, Sim TV e Oi TV.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists