“Salve Lua”

Rádio Globo SP apresenta Tributo a Luiz Gonzaga, com a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez

Fazendo releituras de clássicos de Luiz Gonzaga, ela irá apresentar canções que integram o CD e DVD “Salve Lua”, álbuns nos quais presta uma homenagem ao eterno Rei do Baião

O som da sanfona da cantora e musicista Adriana Sanchez irá invadir os estúdios da Rádio Globo nesta quinta-feira (26/11), durante a apresentação da artista, ao vivo, no programa Toda Noite, a partir das 20h00.

Sempre é bom demais estar na Rádio Globo, com o apresentador Maércio Ramos, seus convidados e os ouvintes do Toda Noite! Espero que todos vocês curtam a entrevista desta quinta, que vai ser pra lá de especial”, comenta Adriana Sanchez que está gravando com a banda Begin uma versão em japonês de “Baião” para comemorar os 120 anos de amizade entre Brasil e Japão.

Vale lembrar que a artista tem apresentado a turnê do projeto “Salve Lua” por diversas cidades do Brasil. Em São Paulo (capital), os próximos shows acontecem nos dias 27/11, 30/11 e 03/12. Todos esses, com entrada gratuita. Para conferir a agenda completa, acesse www.drisanchez.com.

A participação especial de Adriana Sanchez no programa Toda Noite, da Rádio Globo, vai ao ar para São Paulo e pelo site da emissora.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists