Lançamento

Rafaela Miranda, nova contratada da ÁudioMix, apresenta o videoclipe de “Luz Apagada”

“Luz Apagada” é a primeira música de trabalho nesta nova fase da carreira da jovem artista que além de cantora e compositora, domina vários instrumentos

A cantora e compositora Rafaela Miranda acaba de apresentar o primeiro videoclipe oficial da carreira: “Luz Apagada”. A canção, de autoria própria, retrata a história de um amor que tenta voltar após causar uma série de decepções. O vídeo tem produção de Blener Maycom e direção de Anselmo Troncoso.

Confira “Luz Apagada”

Natural de Lagoa da Prata (MG) e dona de uma voz firme e grave, Rafaela Miranda é considerada uma das novas grandes apostas femininas da música sertaneja. A artista foi descoberta por Vitor Leonardo, ex-empresário de Cristiano Araújo, e recentemente assinou contrato com a ÁudioMix – uma das gigantes empresas de gerenciamento artístico do Brasil.

“Luz Apagada” é a primeira música de trabalho nesta nova fase da carreira da jovem artista que além de cantora e compositora, domina o violão e toca ainda guitarra, bateria e baixo. Neste semestre, ela entra em estúdio para a gravação do novo álbum, que terá lançamento pela Universal.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists