Programação

Rionegro & Solimões se apresentam hoje no Programa do Ratinho

Com o novo sucesso “Medo do Espelho” a dupla estará ao vivo nesta quarta-feira, 06 de julho

Rionegro & Solimões estarão hoje, quarta-feira, 06 de julho, ao vivo no Programa do Ratinho, do SBT, para participar do quadro Boteco do Ratinho, que traz atrações musicais e torna as noites do meio da semana ainda mais agradáveis.

A dupla cantará no palco músicas que marcaram a carreira com cerca de 27 anos, como “O Cowboy Vai Te Pegar”, entre outras, além da inédita “Medo do Espelho”, lançada no dia 02 de junho.

O mais novo sucesso dos cantores já possuí uma marca de quase 300 mil views, entre o canal oficial da dupla no Youtube e Facebook. Baseada na história de um homem que está sem chão após perder seu grande amor, e agora se arrepende de não ter dado o devido valor à mulher de sua vida, “Medo do Espelho” promete aquecer os corações apaixonados e se tornar trilha sonora de muitos casais. A produção musical é de Rionegro, já o videoclipe quem assina a direção geral é Toninho Mesquita.

Além de muita música, claro, os sertanejos baterão um papo animado com Ratinho, que só vai render ótimas risadas, como sempre. Esse encontro acontece hoje, a partir das 22h.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists