Retrospectiva

Rob Nunes conquista expressivas marcas na carreira em 2018

Confira um resumo das principais conquistas do cantor neste ano

Este ano foi cheio de coisas boas e novos acontecimentos para o cantor Rob Nunes. Logo no começo de 2018, em janeiro, gravou o primeiro DVD,intitulado ao vivo em Goiânia e assinou contrato com sua atual gravadora, a Sony Music, certamente o momento foi um divisor de águas em sua carreira. 

 Ele foi uma das apostas da música sertaneja entre os formadores de opinião do segmento e se destacou neste cenário, tanto por suas músicas, quanto pelas parcerias que fez neste DVD. O trabalho trouxe participações de Gusttavo Lima, Tânia Mara, Naiara Azevedo, Wagner Barreto, Jerry Smith e o locutor Cuiabano Lima.  Jenner Melo produziu todo conteúdo musical. 

Cantor solo, com mais de 20 anos de estrada, Rob Nunes foi sendo apresentado aos poucos ao público e fecha o ano com chave de ouro e bons números. A primeira música de trabalho do DVD teve a participação do funkeiro Jerry Smith. “Como é que faz?” ganhou clipe e bateu 57 milhões de visualizações no YouTube. Um expressivo número para o cantor, e, de fato, considerado verdadeiro hit. A faixa teve 25 milhões de acesso no Spotify. 

 Seu sucesso sempre foi reconhecido na região do Paraná. Nasceu em Uniflor e no decorrer dos anos de palco fez muitos shows na região, onde também conquistou uma imensidão de fãs e muitas histórias que, assim como ele mesmo diz, poderiam dar enredo a um livro. Hoje, sua agenda abrange o Brasil, fazendo em média 10 shows por mês. 

 A segunda música trabalhada pelo cantor neste ano foi outro sucesso, “Golpe Baixo”, com Gusttavo Lima. Recentemente virou a faixa “O pá da porta”, com a participação de Naiara Azevedo, muito rápido estourou nas rádios do Brasil, principalmente no sul, sudeste e centro-oeste. 

Nas redes sociais o engajamento do artista aumentou 30% de março até dezembro, ele faz questão de postar as novidades, compartilhar momentos de sua carreira e interagir com seus fãs. 

 Muito se engana quem acha que Rob se deu por satisfeito, o cantor continua apostando em grandes sucessos, de olho em novidades e arrisca dizer que 2019 será melhor ainda, suas metas estão maiores e o cantor se sente mais seguro nacionalmente. “São muitos planos para o próximo ano! Temos alguns lançamentos que, tenho certeza, ficarão na boca e ouvidos do público! Anotem e aguardem, 2019 será um ano maravilhoso!” completa o cantor. 

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists