Novidade

Rob Nunes lança “Água e Ração”

Esse é o segundo single do DVD de estreia do cantor, que sairá este ano pela Sony Music

Dono do sucesso “Como É Que Faz”, lançado em janeiro deste ano, com participação de Jerry Smith, o cantor paranaense Rob Nunes lançou na última semana “Água e Ração”, segundo single do novo projeto Rob Nunes ao Vivo em Goiânia.

Disponível em todas as plataformas digitais, a canção, composta por Waléria Leão, Rodrigo Oliveira, Matheus Mattos, Rafael Moura e Alex Torricelli, traz a intensa interpretação de uma narrativa apaixonada:

“Água e Ração é uma música que exige demais do artista cantando e interpretando. A letra dela é muito interessante, porque tem o fechamento do contexto apenas na última frase. Além disso, tem uma melodia maravilhosa, um arranjo que ficou incrível e uma letra que fala com todo mundo, com todas as pessoas que têm uma relação um tanto quanto conturbada. Porém, quando você gosta, supera”, conta o cantor.

Rob Nunes – Água e Ração (Ao Vivo)

Além dos dois singles já lançados, Rob Nunes promete aquecer os fãs com três EPs de inéditas, que darão seguimento à apresentação do novo projeto ao vivo em Goiânia. O álbum completo tem previsão de estreia para o final de junho e sairá nas plataformas digitais de áudio e vídeo, além de formato físico.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists