Camarote GLS

Rodeio de Pedro Leopoldo (MG) começa dia 3 e traz novidades

O evento, que acontece durante o feriado de Corpus Christi, do dia 3 ao dia 7 de junho, está em sua 12ª edição

O Pedro Leopoldo Rodeio Show traz para a grande BH grandes nomes da música sertaneja e pop brasileiras. No dia 3 de junho, véspera de feriado, Cristiano Araújo abre a noite com grandes sucessos como “Maus Bocados” e “Hoje eu tô terrível”. Guilherme Lopez, conhecido pelas músicas “Beber, beber” e “Virei a página”, se apresenta no mesmo dia.

No dia 4, o primeiro show da noite será de Israel Novaes. E depois, quem comanda a festa é Ivete Sangalo. É aí que entra a inovação.

Novidade

A empresa Sense Produções vai disponibilizar um espaço exclusivo para o público GLS, o Sense Private, no segundo dia da festa.

Grande parte do nosso público tem muita admiração pela cantora Ivete Sangalo, e nós da Sense Produções que somos responsáveis por oferecer entretenimento para o público GLS, sentimos a obrigação de fazer um espaço especial para que o nosso público possa curtir com grandes regalias esse momento, por isso o nome Sense Private” destaca Charlles Assis, um dos idealizadores da Sense Produções.

Localizado em um dos pontos mais privilegiados do evento, o espaço Sense Private contará com uma estrutura diferenciada, decoração temática além de conforto e segurança. O espaço será totalmente open bar com vodka, cerveja, refrigerante, suco e água.

Mais shows

Na sexta-feira, 5 de junho, será a vez da dupla Henrique & Juliano animar o Rodeio Show. No mesmo dia, Fred & Geraldinho se apresentam com as músicas “Fica de Castigo” e “Já Estava Escrito”.

No dia 6, será mais um dia de show duplo: Jorge & Mateus seguidos pela a dupla Matheus & Kauan, considerada revelação sertaneja de 2014. No domingo, 07 de junho, Eduardo Costa encerra o evento.

Vale lembrar que o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2015 acontece no Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Av. Rômulo Joviano, s/nº, Centro), entre os dias 3 e 7 de junho deste ano.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists