"Domador de Coração"

Rodrigo Lessa & Miguel lançam o primeiro CD da carreira

O álbum já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital

Um registro fonográfico sempre marca uma nova fase. Com Rodrigo Lessa & Miguel, “Domador de Coração” tem um significado ainda mais especial, afinal, se trata do primeiro álbum de carreira. Juntos desde dezembro de 2013, eles aguardavam ansiosos por este momento.

Foi um período de busca por composições que contassem um pouco da nossa história, daquilo que gostamos de cantar,” explica Miguel.

Foram meses de muito, mas muito trabalho mesmo. Valeu a pena! A música tem um significado único pra nós.” Rodrigo teve que se dividir entre o estúdio e o centro cirúrgico, já que ainda atua como médico.

Produzido por Allan Arcanjo, “Domador de Coração” possui 12 faixas e retrata de forma singular o estilo musical dos cantores. Com composições de Felipe Oliver, Jonas Ribeiro, Gabriel, Pablo Vilela, Leo Rossini, Caio Fratuccelo, Dudu Paixão, Amanda Borges, Sassinhora Jr. e Luiz Henrique, o registro traz o ‘amor’ como principal tema das canções. O destaque fica para a música que dá nome ao CD.

Ela será a nossa nova aposta. Já estamos em fase de produção do clipe, que deverá ficar pronto em agosto. O público pode esperar que vem muita coisa nova por aí”, diz Rodrigo que assina a autoria ao lado de Pablo Vilela.

Desde que se apresentaram ao mercado, Rodrigo Lessa & Miguel já lançaram quatro canções, “Trato é Trato”, “De Agora em Diante”, “A Culpa é Sua” e “Horizonte Sem Fim”, todas acompanhadas por lyric clipe, contabilizando mais de 1 milhão e duzentos mil views na internet.

Muitas pessoas nos perguntam o que um médico e um ex-estudante de medicina encontram na música. E nós sempre dizemos o mesmo: o sonho,” encerra Miguel.

“Domador de Coração” está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists