Programação

Sertanejos participam de programas de TV e web neste final de semana

Jorge & Mateus, Yago & Juliano, Barra da Saia e João Bosco & Vinícius fazem parte da programação dos canais de televisão e da internet no domingo e na segunda

Jorge & Mateus lançam CD no palco do Domingão do Faustão

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas da música sertaneja atual, a dupla Jorge & Mateus irá participar ao vivo, do Domingão do Faustão. No palco do programa, que será exibido no próximo domingo (24), direto dos estúdios da Rede Globo de São Paulo, os artistas irão apresentar o novo CD, “Os Anjos Cantam”, recém-lançado pela Som Livre. Além das canções do álbum, hits que têm marcado a trajetória dos artistas estão confirmados para o repertório da apresentação.

Estar no palco do Domingão do Faustão é sempre maravilhoso, ainda mais em uma ocasião tão especial que é o lançamento de um trabalho. Neste oitavo disco, tivemos a oportunidade de trazer alguns elementos diferenciados, com novos arranjos, porém, mantendo nossa essência. Todas as faixas se encaixam com a nossa pegada romântica. Estamos muito felizes pelo resultado”, comentam Jorge & Mateus.

Vale lembrar que foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava Agronomia e também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. De lá pra cá, foram lançados quatro DVDs e oito CDs. O mais recente trabalho é o “Os Anjos Cantam”, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil pela Som Livre trazendo 17 faixas. O álbum conta com faixas autorais e produção de Dudu Borges, que assina com Mateus a realização dos arranjos.

Confira “Os Anjos Cantam”

Rede Vida recebe Yago & Juliano, a dupla pai e filho do Brasil

Também no próximo domingo (24), a dupla Yago & Juliano, pai e filho do Brasil, chega para animar com muita música e alto astral o programa Super HDB, que vai ao ar pela Rede Vida de Televisão, sob o comando da apresentadora Danny Pink. Na atração, a dupla vai colocar os telespectadores para dançar ao som de sucessos da carreira.

. Tenho certeza que vocês vão curtir muito também, a produção é incrível, alto astral, enfim, a Danny nem se fala. Um doce de pessoa…canta muito, inclusive, e excelente apresentadora. Assistam! Está demais ;)” convidam pai e filho.

Com a música de trabalho “Bobeou Virou Ex”, canção pedestal para uma das maiores apresentações dos artistas no carnaval 2015 de Salvador, Bahia, num trio elétrico para um público de mais 2 milhões de pessoas, lentes e flashs de câmeras de todas as partes do mundo, o que projeta cada vez mais a dupla para todo o Brasil. Confira o vídeo realizado na ocasião do carnaval 2015:

Amigos do Teodoro traz especial com a banda Barra da Saia

Neste próximo domingo (24/05), o programa Amigos do Teodoro apresentará um especial com a banda feminina Barra da Saia. Na atração comandada por Teodoro (da dupla Teodoro e Sampaio) e Marcello Teodoro, as integrantes da banda, Adriana Farias (viola), Adriana Sanchez (sanfona), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (violão), irão embalar o público ao som de uma animada rave caipira, formada por clássicos como “Moreninho Lindo”, “Cabelo Loiro” e “Tchau Amor”, além de mostrarem uma versão exclusiva de “Fuscão Preto”.

Músicas como “Para Tudo” e “Seu DJ”, destaques do repertório da Barra da Saia, também estão entre as escolhidas.

Estar no ‘Amigos do Teodoro’ é sempre uma alegria imensa pra gente, por isso, queremos convidar toda galera para curtir este especial que será incrível. Além de muita música boa, vai rolar uma entrevista recheada de novidades. Vocês não podem perder”, resume a líder da banda, Adriana Sanchez.

Para conferir a participação da Barra da Saia no “Amigos do Teodoro”, sintonize em território nacional pela Band parabólica, às 09h30. No Estado do Paraná, a exibição é pela Rede Massa, às 09h00. A atração também será transmitida por mais de 250 emissoras de rádio em todo o Brasil.

Na internet, Junior Lima recebe João Bosco & Vinícius no palco do Vevo Sessions na segunda-feira

Na quarta posição como um dos artistas nacionais mais assistidos da Vevo, João Bosco & Vinícius invadem o estúdio do programa Vevo Sessions e dividem o palco com Junior Lima para relembrar as origens na próxima segunda-feira, dia 25, ao vivo, a partir das 17h. A terceira edição do programa, exibido exclusivamente pelo digital, pode ser conferida no link: www.vevo.com/vevosessions ou também no aplicativo da Vevo no mobile, AppleTV e Xbox.

A dupla, que já conquistou mais de 48 milhões de views em seu canal na plataforma, revisitará os lugares bons e conhecidos que deram vida ao projeto “João Bosco & Vinicius e seus ídolos – Estrada de Chão”. Conhecidos como os precursores do novo sertanejo, os cantores apresentarão os sucessos que moldaram a carreira durante os 22 anos de estrada, incluindo a canção “Amiga Linda” – quarto lugar entre os hits mais tocados nas rádios do Brasil. O projeto contempla ainda músicas que eles ouviam e tocavam em barzinhos quando começaram e eram simples universitários de Campo Grande (MS).

Estamos muito felizes em participar, pela primeira vez, do Vevo Sessions. Acompanhamos o trabalho do Junior e ficamos honrados em poder estar com ele para falarmos de música. Esperamos que o público goste e participe com a gente”, afirma a dupla.

Para animar o show, a plateia composta por fãs dos artistas poderá fazer perguntas e comentários. Quem estiver em casa também consegue participar por meio da #VevoSessions no Twitter.

O sertanejo sempre esteve presente na minha história e receber no palco um dos principais nomes desta nova geração é uma grande satisfação! Com certeza será mais um excelente papo”, afirma Junior Lima responsável por comandar a atração.

O Vevo Sessions é o primeiro programa de auditório com transmissão ao vivo e exclusiva para o digital e tem direção do renomado Diretor de Jornalismo Darlan Penido. A produção exclusiva é da Music 2 Produções, produtora in house da Vevo no Brasil e o programa é transmitido a cada 15 dias com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists