Programe-se

Shows gratuitos animam São Paulo neste final de semana

Centro Cultural da Penha e Teatro Decio de Almeida Prado recebem shows gratuitos neste final de semana

A banda Barra da Saia e a cantora e musicista Adriana Sanchez prometem agitar o a noite paulistana neste final de semana.

Barra da Saia se apresenta no Centro Cultural da Penha, São Paulo, no próximo dia 26/03 (quinta-feira), ao show de um estilo único, o “roça’n’roll” – estilo que faz a interessante mistura de raiz, com pitadas do country e do rock’n’roll. O show “Caipira Sim Senhor” começará às 20 horas, com entrada gratuita.

No palco, as artistas Adriana Farias (voz e viola), Adriana Sanchez (voz e sanfona), Denise Soares (voz, violão e guitarra) e Carol Duarte (violino) apresentarão clássicos do repertório caipira como “Índia”, “Romaria” e “Saudade da Minha Terra”, além de canções que compõe o repertório da Barra da Saia, banda que está na estrada desde 1999. O evento está a cargo do diretor musical Bosco Fonseca, que acompanhará as artistas no contrabaixo.

“Salve Lua”

A cantora e musicista Adriana Sanchez (integrante da Banda Barra da Saia) também realizará duas apresentações do projeto “Salve Lua” no Teatro Decio de Almeida Prado, localizado no bairro do Itaim Bibi, zona Oeste da capital paulista. Estes shows acontecerão nos dias 28 e 29 de março (sábado e domingo), também com entrada gratuita e contam com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Os convites devem ser retirados no local, com uma hora de antecedência.

No projeto “Salve Lua”, a artista presta uma homenagem a Luiz Gonzaga, trazendo releituras de alguns dos clássicos de Luiz Gonzaga, o eterno “Rei do Baião”. No repertório, sucessos como “Asa Branca”, “Sabiá”, “Baião”, “Qui nem Jiló” e “Último Pau de Arara”.

“Serão duas noites de música e magia. Este é um show para famílias, por isso, estão todos convidados!”, comenta Adriana Sanchez, que nesta turnê segue acompanhada por Edson Guidetti (violões e guitarra), Bosco Fonseca (contrabaixo), Gabriel Altério (bateria) e Breno Ruiz (teclados).

Vale lembrar que, além dos shows, o projeto “Salve Lua” consiste ainda no lançamento do DVD, que já está a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records, e do CD, que está chegando as lojas neste mês de março. Adriana Sanchez viajará com esta turnê pelo Brasil, Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão.

Serviço

Show da banda Barra da Saia – Caipira Sim Senhor!

Data: 26/março
Horário: 20 horas
Duração: 60 min.
Local: Centro Cultural da Penha – Teatro Martins Penna
Endereço: Largo do Rosário, 20 – Penha de Franca, São Paulo – SP
Entrada: Grátis
Classificação: Livre.
Para mais informações, acesse: www.barradasaia.com.br

Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga

Quando: 28/03 (sábado), às 21h00 / 29/03 (domingo), às 19h00.
Onde: Teatro Decio de Almeida Prado
Endereço: Rua Cojuba, 45 – Itaim Bibi
Entrada: Gratuita (retirada de convite 1 hora antes de cada apresentação)
Clássificação: Livre
Para mais informações: www.drisanchez.com

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists