Feita pra dançar

Sinésio & Henrique apresentam Gostozex, a primeira faixa do DVD Porta Mala de Carro

Música mistura sertanejo, batidas eletrônicas e pitadas de reggaeton

Os paranaenses Sinésio & Henrique gravaram recentemente o primeiro DVD da carreira – Porta Mala de Carro, com o intuito de trazer para o hábito de reunir amigos em praças, postos de gasolina, bares ou calçadas, abrir o porta mala do carro e ouvir música.

Dentre as faixas inéditas está Gostozex, a primeira a ser lançada no canal do Youtube, plataformas de distribuição digital e, a partir da desta semana, nas rádios em todo o Brasil. Com um toque de reggaeton, Gostozex traz a mistura do sertanejo com as batidas eletrônicas. Confira:

Sinésio & Henrique – Gostozex – DVD Porta Mala de Carro

“É uma música muito animada, pra cima, feita pra dançar! A produção musical foi pensada nos mínimos detalhes pra trazer bem o verdadeiro conceito de Sinésio & Henrique, que ainda são jovens e alegres”, explica Luiz Henrique Paloni, diretor musical e que também assina a composição ao lado de Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos.

A faixa foi extraída do DVD, previsto para ser disponibilizado ao mercado até o início de agosto. O vídeo, dirigido pelo experiente Fernando Trevisan, ‘Catatau’, traz a performance incrível dos amigos no palco montado em um cenário recheado de efeitos especiais.

“Ficamos muito felizes em gravar este registro tão importante em nossas carreiras. É um marco! O clima estava perfeito, era um dia feliz, um dia de festa! O público poderá ver de pertinho este trabalho que significa muito pra gente”, diz Sinésio.

“Nem temos palavras para descrever o que sentimos quando assistimos pela primeira vez. Realmente muito emocionante. Espero que todos recebam com carinho este trabalho e dance muito ao som de ‘Gostozex’”, fala Henrique.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists