Lançamento

“Tá ruim, mas tá bom”: novo clipe de Israel Novaes

Novo artista da NA Produções Artísticas aposta em “Tá ruim, mas tá bom”, canção que pretende ser destaque no carnaval

Recentemente, Israel Novaes passou a integrar o casting da NA Produções Artísticas, escritório da cantora Naiara Azevedo. E agora cantor lança o primeiro single deste novo momento da carreira: “Tá ruim, mas tá bom”.

De autoria de Waléria Leão, Vinni Miranda, Blener Maycom e Gabriel Agra, a faixa é uma aposta de Israel Novaes para o carnaval. Um dos compositores da canção, Blener Maycom, também ficou à cargo da produção musical.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para marcar ainda mais este lançamento, o cantor preparou videoclipe, gravado em Caldas Novas (GO), com direção de André Caverna. O clipe entra-se no canal oficial de Israel Novaes no YouTube.

Muito feliz em divulgar essa música. É dançante, animada e a letra tem uma história bacana. Também participei diretamente do clipe, interpretando um personagem que tem o sonho de ser rico, mas que na realidade vai às festas nas custas de um amigo. Espero que o público ouça muito neste carnaval”, comenta o cantor.

O lançamento de “Tá ruim, mas tá bom” acontece pela MM Music, maior gravadora independente do país.

A gravadora

Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é uma das principais gravadoras digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de áudio e vídeo, com direito a um canal de divulgação para mais de 770 mil inscritos.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists