Lançamento

“Te Amei Pra…” Ouça o novo modão de Edson e Hudson

Canção já está disponível nas plataformas digitais

Moderna sim, mas sem perder a tradição. É assim, mantendo as verdadeiras raízes sertanejas, que Edson e Hudson lançam a sofrida e ao mesmo tempo divertida, “Te Amei Pra…”, segundo single da carreira, que chega as plataformas de distribuição digital e canal oficial da dupla na VEVO. Ouça agora:

Edson & Hudson – Te Amei Pra…

Revivendo as próprias recordações, eles soltam a voz em uma polca paraguaia que, lógico, fala daquele amor ‘rasgado’.

“É uma música que precisa de um artista que cante muito e, neste caso, tínhamos dois. A canção se assemelha muito as sertanejas antigas. Talvez tenha sido o maior desafio, manter as características, sem deixar de ser atual”, explica Ricardo Gama, produtor musical que assina a obra.

Para dar vida a “Te Amei Pra…” era necessário intérpretes que viveram nessa época e Edson e Hudson trazem na bagagem a cultura tão particular.

“Foi amor à primeira vista, não apenas pela nossa história, já que somos fãs declarados de Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó, mas porque ela é realmente contagiante”, diz Edson.

“Sem dúvidas, uma das canções que mais tivemos prazer em interpretar e tocar. É um som que ouvíamos na nossa infância e trazer a polca para esse momento tão excelente das nossas carreiras, foi um presente”, conta Hudson.

Um dos destaques da canção fica para os dois violões de nylon lindamente gravados por Hudson, proporcionando um dueto requintado. Misturados ao cajon, baixo, sanfona e a afinação e extensão vocal inconfundíveis de Edson, o público poderá conferir um dos mais belos e tradicionais modões já apresentados pelos irmãos.

O filme foi gravado no Cowboys Bar, no dia 14 de junho, em São Paulo. Bem ao estilo velho oeste, com luz baixa e elementos que remetiam a época, eles subiram ao palco e deram uma canja para a captação das imagens.

“Não tinha nada preparado, não era uma superprodução. Gravamos em uma quinta qualquer, dia de abertura normal da casa. A simplicidade, que era o nosso plano, fez toda a diferença”, diz Edson.

“Precisávamos de um clima único, dos amigos que se reúnem, saem para beber e conversar. Claro que não demorou nada para que a música fosse cantada por todos, aliás, ela tem essa característica”, fala Hudson.

O clipe é assinado pelo jovem diretor Rafael Nicolau.

“Foi uma experiência ímpar. Um projeto que saiu do papel e que precisaria ganhar pela autenticidade. Deu certo! No palco, esses irmãos tão talentosos e que cantam muito. O público interagiu, respondeu da forma como imaginávamos. Espero que todos recebam com carinho este trabalho”, afirma.

Te Amei Pra…“, composição de Bruno Mandioca, Henrique Batista, Celi Junior, Gui Prado, Vinni Miranda e Thallys Gui e sela a parceria de sucesso de Edson e Hudson com a Live Talentos e a Universal Music.

“Embora ainda estejamos colhendo os bons frutos do nosso último DVD, resolvemos que era hora de inovar e lançamos um novo single com direito a clipe! ‘Te Amei Pra…’ certamente fará parte de muitos momentos felizes, nossos e do nosso público. É o nosso maior desejo”, encerram.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists