Agenda

Téo e Edu cantam no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo

O show é a mistura de todos os mundos e todas as estradas percorridas pela dupla

Foram 128 apresentações em 2014, uma média acima de 10 shows por mês. Quem compareceu em alguma, sabe o que acontece num show da dupla Téo e Edu – do axé ao funk, passando por rodas de viola e hits internacionais. Sempre com acento sertanejo. Se você é de São Paulo e nunca foi em um show da dupla, sua chance acontece na sexta-feira, dia 25 de setembro, no Centro de Tradições Nordestinas (SP).

Fãs de astros como Ed Sheeran e John Mayer, de parceiros sertanejos como Jorge e Matheus, de ícones pop como Beyoncé e Rihanna, há de tudo e para todos nos shows.

Esses caminhos lhes são familiares desde o início de carreira, no Mato Grosso, onde começaram com os nomes de batismo, Kleber e Kleiton. Depois, voltaram para a natal Santa Catarina onde explodiram em Blumenau. Recentemente, mudaram para São Paulo.

Prestes a lançar o sexto álbum de carreira, já tem o single “Depois de Amanhã” em alta rotatividade nas rádios do país inteiro e nas principais plataformas digitais, onde arrebanham mais de meio milhão de pessoas no Facebook e passam de três milhões de visualizações no Youtube.

Serviço

Evento: Show do Téo e Edu
Data: 25 de setembro (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Onde: CTN – Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo – SP
Classificação: Acima de 18 anos
Lotação: 7 mil pagantes
Preços (Antecipados): Lote único R$ 20,00
Pontos de Venda: Bilheteria do CTN e ingresse.com
Telefone: (11) 3488-9400

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists