“Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou”

Irreverente, Thiago Brava lança clipe de novo single. Confira

Dirigido por Fred Siqueira, o clipe mostra um Thiago irreverente que aproveita a balada até o último minuto

Thiago Brava, lançou na última quarta-feira (10) o vídeo clipe do single “Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou”. Composta pelo goiano, a batida sertaneja, além de contar com referências do funk, chama à atenção pelo ritmo contagiante.

Sempre observo o que as pessoas falam no camarim. Um dia, no show, nós estávamos tirando fotos e entraram três meninas, elas estavam com copo na mão e começaram a bagunçar muito dentro do camarim. O segurança foi pedir para elas pararem, aí uma delas virou e falou para o segurança ‘se fosse pra não causar eu nem tinha vindo’. Eu fiquei com isso na cabeça, anotei, cheguei no hotel e fiz a música”, conta aos risos.

Confira o clipe de “Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou”

O cantor conquistou o mercado sertanejo em 2012. Além de ser autodidata e compositor, Thiago também se destaca nas redes sociais. No Instagram tem 1 milhão de seguidores, no Twitter são mais de 100 mil, no Facebook possui quase 2 milhões de curtidas e o seu canal oficial no YouTube tem mais de 200 milhões de visualizações. Seu bom humor e suas sacadas criativas podem também ser vistas no seu Snapchat. Dono de uma carreira repleta de hit´s, Thiago Brava quase desistiu da música para se dedicar à profissão de publicitário, mas, em um momento descontraído com os amigos, gravou um vídeo amador que estourou na internet e teve mais de 10 milhões de views. “As Mina Pira” foi o primeiro sucesso de Thiago que, a partir daí, emplacou canções como “360 Arrocha do Poder”, “Lei do Desapego”, “Arrocha da Paixão”, “Tá Soltinha”, “Sabe Esse Cara” e “Alô Grau”. Músicas como “Amiga Parceira” e “Namora Bobo”, composições de Thiago que explodiram em 2015, não podem ficar de fora de sua biografia.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists