Trio Bravana divulga vídeo de bastidores da primeira turnê na Europa

Nas imagens, o trio mostra um pouco de toda a viagem, desde a saída da cidade de São Paulo (SP), até a chegada em Amsterdã, na Holanda. Confira

Foram 10 dias resumidos em pouco mais de 26 minutos de vídeo. Desta forma, o Trio Bravana divulgou, no Youtube, o registro da primeira turnê dos três amigos na Europa. Entre os dias 11 e 20 de novembro, Allan, Bruno e Thiago fizeram shows na Holanda, Itália, Espanha, França, Inglaterra e Bélgica.

Trio Bravana – TOUR EUROPA 2016

Nas imagens, o trio mostra um pouco de toda a viagem, desde a saída da cidade de São Paulo (SP), até a chegada em Amsterdã, na Holanda, intercalando com algumas cenas de shows, além, é claro, de aviões, carros, estradas e lindas paisagens das cidades do velho continente.

“Foi uma experiência incrível. A recepção que tivemos de toda a população europeia, especialmente dos brasileiros, foi algo fantástico. Uma experiência que iremos levar para o resto da vida. Viemos e já estamos com saudades. Em breve, esperamos voltar para fazer uma nova turnê de shows em mais países”, revela o trio.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão ao amigo Rud Samuel, da Rud Produções, ao Wendel Brito Produções, ao José Adholfo, da JAM Produções, e todos do escritório Bravana, que tornaram possível a realização dessa turnê. Nosso muito obrigado por tudo!”, finaliza o trio.

É só o ouro

Atual música de trabalho do Trio Bravana, É só o ouro é uma composição de Frederico (da dupla João Neto & Frederico), em parceria com Alessandro Lobo. A faixa, inclusive, teve a participação especial de João Neto & Frederico. A produção musical do single foi de Fernando Zor. O clipe teve a assinatura da Dreams Video.

Trio Bravana – É Só o Ouro

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists