Blog do Bruno

Tróia – a primeira boy band sertaneja lança clipe de estreia

O que falta fazer na música sertaneja? Essa pergunta deve rondar bastante a cabeça de empresários e produtores na tentativa de inovar cada vez mais a música sertaneja

Com os empresários Raynner Sousa e Wilton Carlos, não foi diferente. Eles, que trabalham com artistas já conhecidos como Thiago Brava e Gabriel & Rafael e que até o fim do ano passado eram empresários do Cristiano Araújo e sócios na Efeitos Produções Artísticas, lançaram nessa semana o grupo Tróia – uma banda num formato nunca visto na música sertaneja, o de boy band.

Você já ouviu falar de bandas como One Direction ou Backstreet Boys? E no Brasil, dos grupos Dominó ou Twister? Pois bem, se você conhece uma dessas bandas, você tem uma noção do que é uma boy band.

Boy band é um tipo de grupo musical formado com cantores do sexo masculino. Pode ser um grupo vocal ou uma banda que toca instrumentos musicais. Geralmente, além de cantar e tocar algum instrumento musical, os integrantes do grupo também são bons na dança.

Composto por Michel, PH, Felipe e Hugo Henrique, o grupo Tróia escolheu a música “Ainda”, composta por Vinícius Poeta e Benício Neto, para entrar no mercado. Esse é o primeiro trabalho do disco “Teu sorriso”, que deve chegar nas lojas em breve.

Vale lembrar que os participantes do Tróia já estão no mercado sertanejo há algum tempo. Hugo Henrique (11 anos) já é conhecido do público por suas apresentações como cover do Cristiano Araújo. Essas apresentações lhe renderam inclusive a participação no segundo DVD do cantor. Felipe (20) é irmão do Hugo. PH (19) chegou a formar, por três anos, dupla com Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo. E Michel (20) já cantava nas noites goianas.

O single “Ainda” vai ganhar também versões em inglês (“Forever”) e espanhol (“Aunque”). O clipe foi dirigido pela Âncora Filmes. Confira.

”Ainda”

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists