Talento

TV Aparecida grava primeira etapa do Revelações Sertanejo

Saiba mais sobre o reality musical que estreia dia 7 de setembro

As gravações do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, estão bem adiantadas para a estreia, em 7 de setembro, às 21h. Na primeira fase de gravações, dos 25 candidatos que se apresentam no teatro da emissora, na cidade de Aparecida (SP), 15 são selecionados pelo júri, composto pela dupla Hugo e Thiago, a cantora do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez, e o maestro Rodrigo Costa.

Essa semana, a produção do Revelações Sertanejo, que conta sempre com apresentações musicais dos jurados cantores nas aberturas de cada programa, já grava as edições de todo o mês de outubro.

Apresentado por Amanda Françozo e dirigida por Ronaldo Souza, a atração terá as seguintes fases: audições, eliminatórias, semifinal e final. Ao todo, serão 100 participantes na primeira fase, 60 na eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além de um prêmio em dinheiro ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, bem como uma viagem à Portugal.

O programa Revelações Sertanejo vai ao ar todas as sextas-feiras, às 21h (durante o horário eleitoral), com a grande final ao vivo, no dia 30 de novembro.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists