Programe-se

Villa Mix Festival desembarca em Teresina nesta sexta-feira (2)

Festival leva para Teresina o show de quatro grandes artistas brasileiros. Confira

Sucesso por onde passa, o Villa Mix Festival chega à cidade de Teresina. O evento que este ano já levou o que há de melhor para diversos estados brasileiros, nesta edição estará recheado de atrações que vão agitar a Arena Chevrolet, nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 20 horas.

O festival levará para Teresina o show de quatro grandes artistas brasileiros. São eles: Matheus & Kauan, Pedro & Benício, Aviões do Forró e os anfitriões da festa, Jorge & Mateus.

O evento contará com quatro setores: Villa Vip – setor com praça de alimentação e banheiro; Villa Prime – setor com banheiros e praça de alimentação; Villa Extra – setor com praça de alimentação, banheiros e acesso a frente do palco; Camarote Brahma Golden Mix – setor localizado ao lado do palco com acesso a frente, decoração especial, iluminação, comodidade, segurança, serviços exclusivos e bebidas.

Os ingressos para o Villa Mix Festival Teresina podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br em até 12x ou nos pontos de venda: Kalor Produções e Mnds. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

Serviço:

Villa Mix Festival – Teresina (PI)
Data: 2 de dezembro.
Local: Arena Chevrolet.
Abertura dos Portões: 20h.
Atrações: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Aviões do Forró e Pedro & Benício.
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists